Ao integrar a ASC SAC na sua comunicação, a jornada do cliente do Sistema Positivo de Ensino melhorou consideravelmente. Como consequência, o atendimento da marca aumentou em cerca de 194%!
Isso foi possível a partir de uma análise minuciosa da ASC Brazil no início da parceria. Durante o processo, algumas dificuldades na comunicação da marca foram evidenciadas, como:
• demora no retorno de resposta;
• ausência dos históricos de conversas;
• falta de um canal estruturado para diálogo e
esclarecimento de dúvidas;
• descentralização de informações para a equipe.
Quer saber como a plataforma ASC SAC reverteu todos esses problemas, criando um suporte veloz e integrado com cada demanda?
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o Sistema Positivo de Ensino (parte do Grupo Positivo, uma das maiores organizações no ramo de educação do país), quais eram as dificuldades na comunicação da instituição e como resolvemos cada tópico.
histórico: a plataforma ASC SAC possibilitou levantamentos simplificados do histórico de conversas com os clientes. Isso trouxe melhoras para a gestão de informações e o atendimento de modo geral, pois aumentou o nível do diálogo;
aumento considerável no número de profissionais: o número de atendentes da empresa foi de 10 para 37, permitindo afirmar que a demanda no setor aumentou;
experiência do cliente: a plataforma conseguiu remover todos os obstáculos da comunicação que impactavam a experiência do cliente negativamente, ajudando no aumento da demanda.