Aumento de 94,1% das unidades de atendimento do WhatsApp: saiba como foi possível

Case de sucesso MAG Seguros

Neste material, você vai descobrir como transformamos o WhatsApp no segundo canal de comunicação mais utilizado pelos clientes da MAG Seguros, e quais foram os benefícios desse atendimento para a seguradora.

Baixe nosso material gratuito e entenda porque o atendimento da MAG hoje é um case de sucesso da ASC SAC!

Preencha seus dados e baixe o material gratuito

Fique tranquilo, seus dados estão seguros conosco!

BAIXAR CASE

Confira quais foram os principais ganhos no atendimento da MAG

depois da implementação da plataforma ASC SAC:

agilidade
no processo
de atendimento;

respostas rápidas;

menu de opções
no fluxo de

atendimento;

criação de
fluxos relacionais
e informativos
em 24h.

e muito mais!

conforto
e praticidade
para os clientes;

mensagens

automáticas;

múltiplos

atendimentos;

Descubra todos com o material gratuito da ASC Brazil sobre a MAG: