Impactos do uso de uma plataforma multicanal 

no atendimento

Baixe o infográfico grátis, conheça os números que estão definindo o cenário de atendimento ao cliente no mundo e porque sua empresa deve considerar uma plataforma multicanal no atendimento agora mesmo.

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Você sabia que até 2022, 50% das grandes organizações ainda terão falhado em unificar os canais de atendimento?

Uma pesquisa realizada pelo Gartner mostrou que ainda existem muitas dificuldades na hora de desenvolver uma estratégia omnichannel nas empresas. Mas, por outro lado, existem dados que comprovam os benefícios de plataformas multicanais no atendimento.

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Plataforma multicanal no atendimento: números e tendências

O consumidor mudou e as empresas precisam compreender quais as expectativas e necessidades dele para continuarem competitivas no mercado. Neste material, você vai encontrar:

  • Quais plataformas os clientes usam para falar com empresas?
  • Como é definida a jornada de interações em atendimentos?
  • Quais os impactos e benefícios de plataformas multicanais no atendimento?
  • Cenário de atendimento para 2025.


Baixe o infográfico grátis e veja porque sua empresa precisa acompanhar tendências e utilizar plataforma multicanal no atendimento.

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