Centralize os seus atendimentos do WhatsApp Business em uma plataforma Omnichannel e faça a integração de outros canais, como: Facebook, Instagram, Chat, E-mail, Telegram, entre outros.
É fácil automatizar com ASC SAC! Integre mais de
20 canais de atendimento em um único ambiente.
Aproveite uma demonstração!
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Tenha uma plataforma Omnichannel capaz de conectar múltiplos usuários ao WhatsApp Empresarial. Diminua o seu tempo de resposta e ofereça suporte aos seus clientes em tempo real, com atendentes ilimitados.
Otimize as mensagens pelo Chatbot WhatsApp, melhore os resultados no canal, economize e ganhe mais tempo.
ASC Brazil é provedora oficial do WhatsApp Business API, transformando o atendimento via WhatsApp da sua empresa com todo o suporte para a ativação da sua conta.
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ATENDIMENTO
OMNICHANNEL
PARA O SEU
NEGÓCIO
ATENDIMENTO OMNICHANNEL PARA O SEU NEGÓCIO
Empresa 100%
brasileira.
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ASC SAC oferece o suporte e as soluções de atendimento que a sua empresa precisa. Com a plataforma multicanal integrada, sua empresa otimiza a gestão de atendimento ao cliente, aumenta a performance, reduz custos e aprimora as operações.
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Ferramenta de atendimento omnichannel ideal para empresas nos setores de call center, serviços financeiros, construção civil, telecomunicações, varejo, atacado, indústrias, serviços, seguradoras, entre outros.
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Plataforma de atendimento
que simplifica e otimiza a
gestão de clientes
Plataforma de atendimento que simplifica e otimiza a gestão de clientes
Automatização:
Sistema de atendimento automatizado com o seu próprio chatbot, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Otimize e ganhe mais eficiência para o seu fluxo.
Automatização:
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Integração:
A plataforma ASC SAC integra WhatsApp Empresarial, Facebook, Instagram, Chat, E-mail, Telegram, SMS, Twitter, Skype Bots, entre outros. Além disso, pode ser integrada aos principais CRMs e ERPs do mercado.
Integração:
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Performance:
Elimine os processos demorados e repetitivos da rotina da sua empresa. Otimize o tempo da sua equipe de atendimento ao cliente e aumente a produtividade exponencialmente.
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Relacionamento:
Tenha ainda mais satisfação dos clientes oferecendo um atendimento omnichannel rápido e de qualidade. Crie relacionamento e fidelize os consumidores.
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Olá, eu sou a Sofia!
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Sofia é a Atendente Virtual ASC Brazil. Ela é curiosa, adora conversar e está sempre aprendendo, pois é um chatbot com inteligência artificial.
Crie o seu próprio chatbot e conduza da melhor maneira o contato com os clientes da sua empresa. Mais personalidade para a sua marca e redução de custos.
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Comece a revolução digital da sua empresa com a nossa plataforma de atendimento!
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Conheça os clientes que confiam na ASC Brazil!
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