GTM-WZMWSB2

Case


Como a ASC BRAZIL conseguiu revolucionar a forma de atender seus clientes

Descubra como são realizados mais de 50 mil atendimentos automatizados pela tecnologia da ASC SAC e como ela pode revolucionar os negócios.

Cadastre-se e receba o material gratuito. É simples:

Centenas de empresas já utilizam e você também pode otimizar processos de atendimento e reduzir os custos com a combinação de Software + Inteligência Artificial.

No Case Exclusivo da ASC Brazil, você vai encontrar:

Os desafios para surpreender clientes

Soluções para Gestão de Atendimentos

Dados e tendências sobre Atendimentos no Brasil

Demonstração para seu negócio

O que nossos clientes estão dizendo:

“Interface amigável e otimização de tempo.

A ASC Brazil, através de sua solução ASC SAC, consegue nos entregar uma interface amigável e ainda nos possibilita a divulgação da nossa marca. Otimizamos nosso tempo com recursos como armazenamento e histórico das conversas, além de podermos atender mais de um cliente de forma simultânea."

Ronaldo Silva

Administração de Telemarketing BV Financeira

“Organização e fluidez.

A ASC promoveu organização e fluidez em nossos canais de atendimento. De forma simples, agora nossos gestores conseguem acompanhar as operações online, em tempo real.”

Letícia Santos

Planejamento Tático Tribanco

Baixe agora o material gratuito

BAIXAR