GTM-WZMWSB2

Guia da Plataforma ASC SAC

Descubra como gerenciar mais de 18 canais de Atendimento ao Cliente em uma única plataforma e quais funcionalidades podem te ajudar a reduzir custos, melhorar a produtividade e fidelizar clientes.

Para receber o material gratuito, preencha o formulário abaixo.

Atendimento Multicanal

Empresas que utilizam plataformas multicanais de atendimentos retém, em média, 89% dos consumidores, contra 33% daquelas que ainda não investem em canais de atendimento integrados. Fonte: Aberdeen Group 


No Manual da Plataforma ASC SAC você vai encontrar informações sobre:

  • Funcionalidades da Plataforma
  • Flow de Jornada do Atendimento
  • Bot ASC SAC
  • Relatórios e Dados
  • Gestão de Atendentes e Clientes
Baixar agora

Empresas que já utilizam a Plataforma de Atendimento ASC SAC

A solução ASC SAC melhora os processos internos e utiliza a tecnologia para oferecer um Atendimento ao Cliente nota 10.
Receber o material grátis

Por que pedimos essas informações?

Os materiais que disponibilizamos em nosso site são de propriedade intelectual da ASC BRAZIL. Para proteger essa propriedade intelectual, solicitamos suas informações para que possamos verificar sua identidade antes de fornecer acesso a esses materiais.