Preencha seus dados e baixe o material gratuito

Fique tranquilo, seus dados estão seguros conosco!

BAIXAR GUIA

Guia da Plataforma ASC SAC

Descubra como gerenciar mais de 18 canais de Atendimento ao Cliente em uma única plataforma e quais funcionalidades podem te ajudar a reduzir custos, melhorar a produtividade e fidelizar clientes.

Atendimento Multicanal

Empresas que utilizam plataformas multicanais de atendimentos retém, em média, 89% dos consumidores, contra 33% daquelas que ainda não investem em canais de atendimento integrados. Fonte: Aberdeen Group

No Manual da Plataforma ASC SAC você vai encontrar informações sobre:


  • Funcionalidades da Plataforma
  • Flow de Jornada do Atendimento
  • Bot ASC SAC
  • Relatórios e Dados
  • Gestão de Atendentes e Clientes

Empresas que já utilizam a Plataforma de Atendimento ASC SAC

A solução ASC SAC melhora os processos internos e utiliza a tecnologia para oferecer um Atendimento ao Cliente nota 10.