Guia da Plataforma ASC SAC

Descubra como gerenciar mais de 18 canais de Atendimento ao Cliente em uma única plataforma e quais funcionalidades podem te ajudar a reduzir custos, melhorar a produtividade e fidelizar clientes.

Preencha seus dados e baixe o material gratuito

Fique tranquilo, seus dados estão seguros conosco!

BAIXAR MANUAL

Atendimento Multicanal

Empresas que utilizam plataformas multicanais de atendimentos retém, em média, 89% dos consumidores, contra 33% daquelas que ainda não investem em canais de atendimento integrados. Fonte: Aberdeen Group

No Manual da Plataforma ASC SAC você vai encontrar informações sobre:


  • Funcionalidades da Plataforma
  • Flow de Jornada do Atendimento
  • Bot ASC SAC
  • Relatórios e Dados
  • Gestão de Atendentes e Clientes

Empresas que já utilizam a Plataforma de Atendimento ASC SAC

A solução ASC SAC melhora os processos internos e utiliza a tecnologia para oferecer um Atendimento ao Cliente nota 10.